Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Chega

Basta. Foi o suficiente. Não quero perder mais nenhum minuto com essa besteira. Eu tenho "novas" responsabilidades. Entenda que isso já não me importa. Agora é preciso manter o foco nas coisas certas. Manter as pessoas certas. Chega de tentar me fazer ver algo - que não existe - em alguém. É infantil de sua parte continuar, é desnecessário da minha parte te ouvir. Sério mesmo. Vamos me deixar em paz. :))

sábado, 11 de fevereiro de 2012

As coisas mudam

e todo mundo sabe. Mesmo que você não queira, isso vai acontecer. Eu não uso mais o mesmo cobertor de quando era bebê. Ele ficou pequeno. Agora tenho um edredom. Um dia ele também irá embora. Ah, as pessoas também mudam. E isso já é mais complicado. Se eu quiser, posso comprar um cobertor parecido com o antigo, mas não vou encontrar duas pessoas iguais. Então, sobra a saudade, que também muda!
Aí você me pergunta o que resta. Eu não sei. Só quero acreditar que o que é importante fica. Só quero fazer com que isso aconteça.

Constatação

É complicado se conhecer demais. Saber exatamente o motivo de ter feito algo, de ter pensado algo, de ser algo. Não conseguir arranjar mais nenhum motivo aceitável a não ser aquele primeiro que vem a sua mente. Você sabe que não há mais nenhuma razão além daquela. Não há como se iludir, não há como falsificar uma memória. Você fica marcado pelo que você é e não pelo que gostaria de ser. Não há como fingir ou negar. Você até que pode tentar esconder, mas todos eventualmente saberão a verdade.
É complicado continuar a ser quando se cresce. Você pode até não querer ser, você pode até tentar mudar. Às vezes não dá. Não desse modo. Então você "desiste" e continua sendo. E não é que você é bem mais feliz assim?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Conclusão de hoje:

Eu não te conheço. Nunca te conheci. E sempre achei o contrário.
Que constatação... Atrasada...
Se bem que muita tinta não estaria presente no meu caderno, mas muitos pensamentos redundantes não teriam me incomodado.
Ah, tanto faz...

Vamos ter um certo cuidado

Excesso de auxílio é condução.

Sintonia