Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

sábado, 30 de abril de 2011

Deveria mudar

Deveria encarar a realidade
Refletir sobre outras decepções
Argumentar sobre infidelidades
Ligadas a países e suas decrépitas uniões

Deixar de lado minha alma egoísta
Refutar questões controversas
Jogar conforme a sociedade desgosta
Confrontar toda e qualquer forma de poder tirano

Porém, algo em mim se alterou
Talvez eu esteja cansada de toda injustiça existente
Fatigada da falta de bondade crescente
Cansada de tentar ir contra a maré inconsequente

Entretanto, a fé em nós nunca perderei
Apesar de os dados serem jogados em prol desta decisão
Tentarei vencer o ódio por métodos mais passivos
Sem correr o riso de sofrer com desilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia