Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

sábado, 2 de julho de 2011

Recado ao Vazio

Diga que não tentei, de todos os modos, ajudar
Que não medi esforços para compreender
Por favor, jogue na minha cara que o que fiz foi prejudicar
Que tudo o que fiz foi te aborrecer

Perdoe meu excesso e obtusa sinceridade
Em forma de ironia não tão fina assim
Sei que aos teus olhos soaram como maldade
Mas você que fez por merecer ao se afastar de mim

E, pela última vez, desculpe-me se o cansei
Não quis seu precioso tempo desperdiçar
Com meu interesse delicadamente invasivo a se espalhar
Por seu coração há muito tempo adormecido,
Porém bem ativo no que diz respeito a querer sofrimento causar

Sinto por minha extrema estupidez infantil
Minhas ameaças de mordidas e rosnados charmosos
Mas saiba que a criança dentro de mim, enfim, partiu
Deixando para trás apenas sentimentos silenciosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia