Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Optei por ligar-me aos seus traços
Adiar meu sofrimento por outro coração
Decidi fazer parte de teus laços
Calei aquela que falava mais alto:
Calei a solidão.

Interrompi minha angústia impetuosa
Atrasei a retomada de lembranças periféricas
Concentrei-me em teus sinais celestiais
Transformei lágrimas em esperança
E, pela primeira vez, utilizei metodologias benéficas


Creio que é irresultante o meu prejudicar
Lamuriar-me e incansavelmente perecer
Chamar atenção simulando o mal-estar
Enganando aqueles que sempre buscaram me entender

Pode não ser a melhor maneira de continuar
Porventura assemelha-se com o coagir
Porém, não creio em quem isto lhe disser, pois buscam alterar
A essência deste meu sentimento e de seu insurgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia