Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Senhora

Senhora,
a recente compradora do meu coração
Detenho um prévio aviso:
Não brinque com ele,
pois possui algum valor em mãos

Senhora,
mia mais nova dona
Detentora dos meus sorrisos
Guardiã de meus sofrimentos e lágrimas
Guarde-o assim como protege teus segredos
Não o deixe cair em esquecimento

Senhora,
a mais confusa de minhas paixões
Mulher de semblante natural,
Exótica em seus contornos,
divina por opinião
Você, um dia, poderia me amar, ou este pensamento não passa de mera ilusão?

Senhora,
tornei-me escravo de teus desejos
Larguei o meu objetivo para fazer-te feliz
Será que poderias retribuir o mesmo?

Senhora,
sei que não é muito perto do que podes conseguir
Porém aqui estou eu ao teu lado a espera de uma decisão

Senhora,
oferecerias a este pobre cavaleiro um motivo para sorrir?
Dar-me-ia a felicidade de aceitar o pedido por tua mão?

Senhora,
sei que é tudo muito repentino e talvez um pouco imprudente
Mas estou consciente de meus desejos e não voltarei a trás
Dar-me-ia uma possibilidade de ser o único e não como os demais?

-----------------------------------------------------------------------------

Mudei o eu lírico de novo. É tão divertido *-*

----------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia