Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Isto

Este vício que me oprime
Que consome todo o ócio
Faz flutuar o mais prudente sábio
Atraindo-o com sua metódica melodia

Este processo de modificação
Ludibriador de falsas qualidades
Camufla o mais hediondo defeito
Nada teme ou confere preocupação

Sentimento leviano
Causador das maiores destruições
Quedou grandes impérios
Com sua lábia, força e perfeição
Desobstruiu as barreiras do Inferno

Detentor da ternura, do Céu, dos anjos armados
Faz da paz a mais exaustiva tormenta
Invasor de sonhos
Obliviador de pensamentos
Livrai-me de sua candura

Criador de medos,
criatura difamada
Progressor de erros,
fiel escudeiro
Traidor de promessas,
transgressor perpétuo !

Oh, aquele que aflige e cativa !
Ilusão a noite, madrugada ou dia.
Terror das horas em que me deito vazia
Aproveitador da solidão incontrolável

Desfaça-se em mil borboletas
Vá para outro continente
e esqueça o meu conteúdo
Siga teu caminho,
torne sua possessão decrescente
Fuja para os promontórios
Busque os moinhos
Quebre teus encantos e vá ao encontro de quem te quer
Esqueça-me na sombra,
deixe-me repensar
Prometo que um dia não resistirei
e que poderás me usar
Até lá,
adeus e obrigada.

-------------------------------------------------------------------------

Acho que criei algumas palavras, haha'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia