Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sinto Muito

Sinto dizer que te amo
Este constante fardo que
como um manto
Veste-me
Uma aurora que me ronda aos estrondos
Chocando-se com cada célula existente
Repelindo-se na forma de ilusória felicidade

Sinto dizer que quero te proteger
Minha imaginação torna tangível
diversas situações
Em que você corre imenso perigo
Extinguindo meu medo, fazendo-me herói
Lutando por ti,
bradando por ti,
apenas em pensamento...

Sinto dizer que você é meu mundo
E a cada segundo eu passo a respirar emoção
Por estar ao seu lado,
ou não
Por você emitir essa energia
que lembra começo de verão

Sinto dizer que os danos já foram causados
E é impossível parar de me apaixonar diariamente por você
Permita-me, por favor, poder viver ao seu lado
Devoto-me a tua felicidade;
Farei de tudo para você não sofrer.

Já lhe disse o quanto você é extraordinária?

-----------------------------------------------------------

Obs: sim, eu mudei o eu lírico. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia