Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lembrete

Minha fé baseada em nossa história
Meu caminho dependente de uma ilusão
Aquela que tanto ofusca minha memória
Que traçou o meu destino rente a sua paixão

Meus minutos dedicados a lembrança
Dos dias que estavas ao meu lado
Foram sobrepostos por sua intensa ganância
Sua mania de sempre querer o indesejado

Meu corpo reagindo a tua presença
Meu coração a aprazar tua chegada
Minhas reações inertes aos teus gestos
Esperando, talvez, o mais incerto

Concluo que a superação ainda não chegou
E que continuo ligada a ti
Não te preocupes com quem já te amou
Pois não devo ter sido tão importante assim

Sei que em breve tudo vai mudar
E que você vai se arrepender
Mas nesse dia sou eu quem não vai se importar
Com tuas lágrimas, palavras e imenso sofrer.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: tudo mudou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia