Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

domingo, 8 de agosto de 2010

Egoísmo

Sou egoísta por te amar
Por querer que ao meu lado, somente,
você esteja

Sou egoísta por apenas sonhar
Que ao meu lado, eternamente, permaneça

Sou egoísta por exigir que você se adapte
As minhas atitudes e decisões
Sou egoísta ao desejar que por mim mate
Toda a angústia e sofrimento, impondo condições

Sou egoísta por não colocar seus sonhos juntos aos meus
E a um consentimento querer chegar
Fui idiota demais por te perder
E somente agora começar a chorar

Fui extremamente arrogante por não te valorizar
Recebi meu castigo: julgamentos que fizeram-me perecer
Por mais que todos discordem, espero que um dia você possa me perdoar
Por não demonstrar o que realmente sentia, por aprazar o seu sofrer

Espero que um dia eu consiga mudar
E essa página de minha personalidade
permanentemente esquecer
Pois nunca mais quero perder a chance
De realmente viver e sorrir por alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia