Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

domingo, 8 de agosto de 2010

Pós dia, ante morte

Já não me aguento em meu próprio corpo
Já não suporto minhas esquartejada alma
Quero livrar-me de meu próprio sangue
E cada ínfimo membro quero queimar e fazer cinzas

Meu sorriso tirou férias na Sibéria
e não voltou
Meus olhos de ressaca já não são nada
Minha vida, tão profunda,
foi devastada

Meu coração vivaz
foi mutilado
Meus sentimentos, meu amor
foram apagados
Minha alegria passou em branco
Minhas palavras para nada servem

Deparei-me em uma situação em que nada posso fazer
Não posso os tristes fazer parar de chorar
Nem esse momento voltar,
melhorar,
refazer
Não sou capaz de, os relacionados, fazer esquecer
Ou de ele fazer voltar a viver

Estou sem forças,
sem esperança
Sem nada,
sem razão para continuar
Por favor, de lá tem como você retornar?

--------------------------------------------------------------------------------------------

Só para deixar claro que esse é bem antigo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia