Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

sábado, 13 de novembro de 2010

Duas Batidas

Por duas vezes cheguei a amar
Sem a vergonha conseguir suprimir
Sem o medo me impedir de tentar
Sem as dúvidas me fizerem partir

Por duas vezes cheguei a sonhar
Viajar em mundos que não eram meus
Sem o tempo me fazer regressar
Sem minha mente me fazer desistir

Por duas vezes encontrei o melhor de dois mundos
Almas sublimes que transformaram o meu entender
Que controlavam os segundos com o olhar
E que com a voz fizeram-me estremecer

Por duas vezes encontrei a pessoa certa
Sem me importar com a realidade
Zomvei dos possíveis sofrimentos,
encarei protestos [mentais
Cheguei a pensar que enganara o destino
Resisti a aceitar,
a cair na conformidade

Por duas vezes realmente senti as batidas de me coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia