Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

domingo, 28 de novembro de 2010

Insegurança

Há sempre uma voz em meu ouvido a cochichar
Fofocas, conselhos, opiniões, sem valor de verdade
Num timbre que não permite-me arriscar
Limitando todo e qualquer ato que envolva minha sinceridade


Sussurros surgem em meio a escuridão
Uma lábia difícil de se duvidar
Aconselha-me a mergulhar na solidão
Talvez por receio de ver-me decolar

Insinuações inclusas em seu discurso materno
Envolvendo meus sentidos a ponto de estrangulá-los
Finge que não há influcências dos espectrais externos
Como se eu não pudesse ouví-los gargalhando ao meu lado

Não sei quanto tempo mais irei aguentar
Prevejo, um um futuro próximo, o meu sucumbir
Talvez eu tenha medo de não conseguir alcançar
Meu desejo supremo que poderá fazer-me partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia