Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ei, você aí que eu enviei mensagens, mas elas chegaram zuadas

Sim, pela primeira vez eu vou fazer um post BEM direcionado, mesmo não sabendo se você lê o meu blog. Porém, eu tenho certeza que, de algum modo, estas palavras vão chegar a você.

Gostaria de saber por que você mudou o modo como me trata.
O motivo? É bem simples. Eu não gostei nadinha do modo da sua mudança.
Não sei o que fiz, se é que o fiz. Mas, sabe, seja o que for, eu QUERO saber, eu quero RESOLVER.
Porém, se foi algo que te disseram, lamento por sua ingenuidade.

Este foi meu último pedido. Afinal, correr atrás de uma resposta que eu tenho o DIREITO de saber cansa e mais ainda esta barreira que você decidiu construir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia