Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Se

Se amanhã eu recusar a me levantar
Tenha em mente que o responsável é você
Se eu não tiver forças nem para chorar
Foi porque passei noites em claro recusando-me a crer

Se amanhã eu ignorar todos os bons conselhos que recebi
Saiba que o fiz porque me cansei
Não suportei tantas quedas que me incentivaram a ferir
Inocentes que me ajudavam a te esquecer

Se amanhã toda raiva permanecer
Terei em mente que não conseguirei resistir
Farei o que tanto me empenhei em evitar
Transformarei tuas armas no meio de você cair

Porém, se no dia seguinte o sol novamente nascer
Levarei como um sinal de que mudanças estão por vir
Que a boa sorte finalmente virá
Estimulando a internamente me reconstruir

Bons tempos sempre sobrepõem os dias de tempestade, certo?
Então, é só apontar com a fé e remar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia