Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

domingo, 4 de dezembro de 2016

Talvez as únicas palavras que eu escrevi pensando em você

Eu deixo as lágrimas caírem
E molharem meus lábios
Quero sentir o gosto da saudade
O aperto que você deixou em mim

Eu deixo as lágrimas percorrerem meu rosto
Porque elas lembram seu toque
Trazem de volta seus dedos frios
Trazem de volta o seu amor

Mas no final,
                       não posso deixar seus rios perfurando minha pele
Passo a mão para apagar suas marcas
                       (as poucas que são superficiais)
Disfarço as cicatrizes que ficaram
                        (elas irão se curar)

Dói, dói muito
Alguns dias mais do que outros
Mas passou,
Felizmente,
                    você passou


As lágrimas escorrem para o chão, longe de mim. O mesmo há de acontecer com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia