Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Felicidade descompromissada

Sorrio porque mais um dia me acorda
Trazendo-me a esperança que um dia perdi
Sorrio porque mais um dia se acaba
Levando consigo sentimentos e energias que nunca pedi

Sorrio por cada objetivo conquistado
Por cada obstáculo que consigo superar
Sorrio por ver o Sol, cada vez mais forte, raiar
Por não deixar-me desistir se algo dá errado

Sorrio me equilibrando nas linhas tortuosas da vida
Quando me abraçam repentinamente
Sorrio pelas idas, vindas e aquelas que ainda estão por vir
Quando surgem as vésperas de um lugar ter que partir

Sorrio descompromissadamente,
sem esperar algo em troca
Sorrio porque sou feliz,
independente se a Sorte me toca
Sorrio para não perder as reminiscências
das marcas cujas pessoas foram embora


Vamos sorrir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia