Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Infidelidade de Dezembro

Cansei de meus conceitos arcaicos
Desfiz-me de minhas proteções
Por impulso, enviei-lhe novos recados
Com a esperança de que se consumasse como uma de minhas paixões

Obcequei-me por teus olhares
Não podia desejar-te, mas a vontade me venceu
Sei que depois de ti haverá milhares
Mas não importa o futuro
Quero porque sei que pode ser meu

Todas as limitações submergiram
Obstáculos foram obrigados a se afastar
Recuei todos os responsáveis por minha fidelidade
Pois sim, tive um motivo plausível: era o que me fazia constantemente chorar

Oh, infiel é um nome impróprio
Afinal de contas não sou propriedade de nenhum senhor
'Carpe Diem' faz parte de meus modos
Que tema aquele que por mim se apaixonou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia