Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Apesar de você

A tristeza novamente você me trouxe
Ao roubar meu coração atormentado
Por que não devolves o coitado?
Se, para você, não é mais que uma diversão

A dor novamente está presente
Impregnando cada veia e respiração
Implicou em minha esperança ausente
Provocou arranhões e feridas, pois não enxergo na escuridão

Corro sem saber para onde seguir
Esbarro em espelhos e ingratas memórias
Disperso todas as lembranças que aderi
Fujo, amedrontada, de minhas derrotas inglórias

Indiretamente direcionada a tua voz
Que cochicha sedutoramente em meu ouvido
Levando-me ao beco e não a saída,
como esperava
Orientando-me por caminhos que ainda duvido

Falta-me a vontade de escapar
Veja como fui afetada!
Sei que te amar é prejudicial
Porém, paradoxalmente, é a causa de minha felicidade
Embriagada por um resquício de fé em nós
Lutarei mesmo não devendo
De ti não desistirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia