Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Deixe-me

Deixe-me ser afogada em minhas ânsias
E engasgar com meu próprio sofrimento
Deixe-me arriscar por minha ganância
Arcar sozinha com meus erros

Deixe-me agoniar por meu passado
E encarar propriamente meus fantasmas consequentes
De minhas decisões, pois é necessário
Aprender, mesmo que a força, com o que me foi entorpecente

Deixe-me partir, agir e supostamente desistir
Tantas vezes quanto achar importante
Permita-me cair até que me seja excruciante

Deixe-me lutar e viver pelo que acho certo
Por mais que me machuque e enlouqueça
Não interfira em minhas chances de reconquista
Mesmo que eu esteja a vagar pelo deserto

Deixe-me sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia