Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Reflexões claustrofóbicas

Se hoje meu mundo acabou
É porque neste amor não venci
Se quero que outra era comece
É porque em teus braços já padeci

Se hoje não me arrependo por ter te amado
É porque o bem estar me embriagou
Se hoje sofro por não estar ao seu lado
É porque libertei o monstro que controla toda minha dor

Se, neste momento, estou eu a escrever
É porque meu coração não conseguiu superar
Se, aqui, estou eu a esclarecer
É porque aceitei algo, mas não foi o recomeçar

Se estes versos forem lidos futuramente
É porque uma decisão eu tomei
E esta é seguir meu caminho
Deixando que o destino me escolha alguém

----------------------------------------------------------------------------------

Créditos especiais ao senhor @yargoON que me ajudou a encontrar palavras que estavam brincando de se esconder *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia