Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Temporada de altas baixas probabilidades

Nesses últimos meses, tenho percebido que muitas coisas que eu consideraria como de baixas probabilidades vêm acontecendo num ritmo acelerado e caótico.
Quais seriam as chances de no mesmo vagão que eu haver uma pessoa com o seu mesmo perfume? E qual seria a chance de alguém com o seu perfume sentar atrás de mim?
Claro, consideraria até que normal, se eu não tivesse saído do trem e não encontrasse outra pessoa com o seu perfume. Poxa! Quer dizer que agora o mundo não quer que me esqueça de você? Ou eu que não quero me esquecer? Ou essa combinação de ambos está me fazendo lembrar de toda e qualquer característica sua?

Estamos em tempos ruins emocionalmente, tempos de altas baixas probabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia