Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

&

Quero seguir um caminho
Sem você a invadir os meus sonhos
Quero fugir da rotina
E seguir meus instintos primários

Quero dar voltas ao redor do mundo
Conhecer as mais diferentes culturas
Quero fugir dessa ditadura, das responsabilidades
E seguir por aí sem um rumo definido

Não mais sofrer por amor, eu desejo
E sei que conseguirei se me distanciar
Não mais pensar em estabilidade econômica, eu almejo
Brincar, sorrir, delirar, voltar a ser criança
Faria-me mais feliz

Voar, fugir, esquecer
Opções para o futuro alterar
Mas é impossível isso fazer
Pois estou acorrentada a este mundo capitalista
Que me faz perder a cabeça
e começar a chorar

Ah, se fosse possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia