Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quinta-feira, 22 de julho de 2010

P.B. novamente

É incrível essa sua perfeição
Sua destreza em conseguir me deixa contente
É extraordinária essa sensação
que você me traz
De me fazer esquecer os problemas abruptamente

É maravilhoso poder saber
Que em você posso confiar
É reconfortante você me entender
E todos os meus problemas, atenciosamente, escutar

É tão divina sua capacidade de fazer tudo melhorar
Naqueles momentos que eu achavaque não ia sobreviver
É pacificador seu sorriso, sua voz e olhar
Impressiona-me esse seu dom de fazer acontecer

Você,
Com toda a sua delicadeza, dedicação e sensibilidade
Obrigada por tudo, por me trazer de volta a felicidade
Por fazer sorrir o mundo,
trazendo-me outras oportunidades
Sabe,
eu te quero ao meu lado
por toda a eternidade.


É pedir demais? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia