Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Panda Bear *-*

Só tenho a lhe agradecer

Por minhas maluquices escutar

Confesso que estou eu a me comover

Ao, estes versos, lhe dedicar.


Tais palavras são tão simples

Se comparadas ao que estou a sentir

Tais palavras parecem invisíveis

Quando digo obrigada por não me deixar desistir


Realmente, não sei mais o que dizer

Não sei como posso lhe explicar

Agora tenho motivos para viver

Obrigada por me fazer voltar a sonhar.


Esses versos estão simples pois me faltam palavras para expressar o que estou sentindo nesse momento.

Mas se torna bem visível quando eu olho para você *-*

Acho que não preciso explicar mais nada. Meus sentimentos, por si só, bastam por enquanto.

Sam, muito obrigada por me ajudar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia