Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

D

Em teu passado horrorizei,

No teu presente me desfaço

E no teu futuro não sei nada,

somente espaço

Muitos problemas eu causei

Arrogante contigo fui

Sei que tua mente muito atormentei

E que sincera nunca fui

Te peço perdão,

Desculpas de uma alma que foi confundida

Por falsas palavras, tantas e tantas mentiras

Por um turbilhão de maldades e beldades fui abduzida

Aqui me humilho,

rastejo aos teus pés

Por favor me perdoe

Percebi que sem ti não sei viver

Percebi que cada gesto e palavra

Fazem - me cada vez mais delirar

Mesmo sabendo do quanto você me faz mal

Preciso do teu sorriso, do teu olhar

Teu jeito, teus lábios, teu corpo

Tudo me é vital

Tão estranho, diferente, indecente

Eu te amo

Meu novo amor delinquente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia