Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vocês

Entendi que meu sofrimento é infinito

E que minhas lágrimas são insecáveis

O motivo é este universo proibido

Que me provoca paixões imensuráveis


Cansei de tentar entender

Já não aguento o meu próprio pensar

Queria de todos vocês desistir

Estou numa situação em que não posso ganhar


Não quero mais ao lado de vocês viver

De a felicidade sempre tentar conquistar

Não vou mais sacrifícios, por vocês, fazer

Pois não recebi o valor que vocês deveriam me dar


Esta é minha última decisão

Meu último desejo inalcansável

Por favor, cuidem melhor de meu coração

Ele parece estar um pouco mutável


Caso contrário

Da vida de vocês irei desaparecer

Mas nada mudará

Pois nem isso vocês irão perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia