Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não, eu preciso seguir.

Por muitas vezes me enganei

E para os outros menti

Quando disse que não te amei

Ou quando disse que te esqueci


A todos, falsas promessas pronunciei

Até meu diário não escapou

De todas as besteiras ele acreditou

Mas a verdade é que eu sempre te esperei


Já cheguei até a me enganar,

Lutei tanto,

Cheguei a acreditar

Mas no final,

não resisti ao teu encanto


A verdade é que eu preciso mentir

Para não mais sofrer

Para o insuportável não sentir

Porque eu preciso meu caminho seguir


Não que eu queira

E que não goste

Mas estou no final, estou na beira

E não conto mais com a sorte

Eu preciso te esquecer

Eu preciso disto,

Para sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia