Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Plenitude do meu sofrer

Quero te tornar imortal

Nunca amei alguém igual

Quero-te eterno em minha memória

Quero-te sempre em meu coração

Onde arde eterna uma paixão

Anseio por ti, anseio por nós

Anseio por alegrias, uma história

Lembranças vem à tona

Ora boas, ora ruins

No entanto, nada fará mudar

O que eu sinto por você, o que você sente por mim

Sempre vou te amar

Sempre vou te querer

Você me fez projetar

Você me fez supor

Você me fez acreditar

Nessa poesia que eu chamo de amor

Infelizmente, é tarde demais

Não dá mais pra voltar atrás

Você já tomou conta de mim

E estou destinada a viver assim

Acorrentada aos meus erros

Destinada a viver no passado

Presenteada com o desespero

Subordinada a este coração quebrado

Por: Júlia e Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia