Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

H.S.K.

Minha mente, coração e alma você dominou

Fez-me uma pessoa esquecida

A alguém que sempre te amou

Não havendo a possibilidade de ser iludida


Meus pensamentos e desejos você controlou

Minha aura apaixonada você reviveu

Meus sonhos e esperanças, escravizou

Do puro ódio e desespero me protegeu


Das alucinações do mundo você me salvou

Todas a mentiras e impulsos errôneos você perdoou

Ao seu lado, em sua vida você nos atou


Nossas mentes, mãos e almas você uniu

Toda raiva, egoísmo vinculados você partiu

E nossa paz, harmonia você misturou

E em um pequeno frasco você os guardou


Você, apenas você

Com todas ações,

Emoções

Teus pensamentos e atitudes,

você me conquistou


E serei eternamente grata,

pois por mim você lutou

Roubou-me desse mundo opressor

Fez-me esquecer o quanto sofri e senti dor

Eu te amo,

meu singelo e eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia