Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fim. ou não

Acho que estou pronta para escrever meu fim

Creio que cheguei ao fundo, o mais longe possível

Infelizmente não sou tão boa poetisa assim

Minha mente se tornou algo muito ininteligível


Estes podem ser meus últimos versos

Onde sufoco toda mágoa, raiva e depressão

Nunca achei que aqui chegaria com o coração aberto

Deixando de lado o orgulho,

tentando esquecer a solidão


Acredito que a escrita deixou de ser uma necessidade

Pois agora tenho tudo o que sempre sonhei

Ela devia ser apenas uma alternativa

Naqueles tempos em que tudo era incerto


Sim, graças a ela eu cresci, consegui ver o mundo

Amadureci, aprendi a me controlar

Tentei me aperfeiçoar ao máximo, a cada segundo

Vivi, chorei, me cansei, cheguei até a amar.


À ela eu agradeço infinitamente

Junto ao meu caderno, foi a única a me suportar

Porém chegou o tal momento

Sim, ele era esperado

Sabíamos que um dia isso iria acabar.


Essa separação não dói tanto assim

Pois você me ensinou a superar

não sei o que acontecerá com o "eu", o "me" e o "mim"

Mas, uma última vez, obrigada por me ajudar.


Espero moderadamente por um reencontro

Quem sabe daqui a algum tempo distante

Anseio por, no futuro, poder dizer

O quanto eu deixei arrogante

O quanto você me fez melhorar,

evoluir

e repensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia