Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Insira um título aqui"

Na ausência de dois corpos

Conforto eu procuro

Na companhia de sonhos tortos

Felicidade num universo obscuro



Na eterna fantasia

No silêncio emudecedor

Procuro um fio de alegria

O destruidor de dor



Mas no mundo em que vivo

Estou inseguro

Me fogem os versos

Emoções eu procuro,

No escuro



Escuro tão claro

Impossível de ver

No escuro, eu paro

Procurando, tentando viver



Qualquer cor,

Qualquer palavra,

Qualquer gesto

Tudo será salvação

Vivo num mundo que não há mais nada

A não ser escuridão


Neste mundo estou a viver

E este último verso,

Vai me emudecer.


Por: Júlia e Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia