Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lágrimas de Sangue

Roubaste minha alma

De meu coração só restam cinzas

Perturbaste meu espírito

Transformaste meu amor em sangue

Agora, em meu quarto estou só

Reconsiderando o meu viver

Sombriamente me ponho a chorar

Sem qualquer vergonha de meus sentimentos esconder

Infelizmente

Restam-me apenas lembranças

Dos dias que considero os melhores

Todos os momentos, risadas, tudo o que eu considerava sagrado

Dias tão belos, repartiram-se em turvos fragmentos

Estranhamente não posso recuperá-los, juntá-los e reformatá-los

Decididamente não posso voltar no tempo

Entretanto preciso de uma solução

Preciso acabar com o que sinto,

Se eu não quiser voltar ao chão

Pra quê continuar se não me resta mais nenhum portento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia