Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Decisão

Já não me restam palavras para escrever

Como minha história poderia continuar

Não me resta nada a não ser sobreviver

E delírios revolucionários a imaginar


Fiz tudo o que podia fazer

Segui conselhos, tomei decisões

Mas agora não me resta nada para sentir

Ou mil vezes sua magnitude aumentar

transformar em turbilhões


Não me sobrou nenhuma inspiração

Sigo sem saber a quem aclamar

Acho que aquilo não foi bem uma solução

Melhorei, pois, mas estou sem motivo a delirar


Continuarei, enfim, mais eu, menos você

Sozinha, com ou sem fé, felicidade

Seguirei livre, em superação a te perder

Afinal, meu objetivo não era a conformidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia