Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tempo

No plenilúnio da noite

Na noite silenciosa

Nas manhãs de sol

Nos sóis das manhãs

Nos dias de chuva

Nas chuvas de granizo

Estar com você

É como estar no paraíso

É mais que um desejo

É mais que um sorriso

É mais que ternura

É mas que ilusão

O fogo queimando

No meu coração


Nos dias ao vento

Nas noites ao relento

Me perco com você nos meus pensamentos

Nos dias de inverno

Nas noites de verão

Sem você fico na solidão


Nos tempos de frio

Nos tempos de calor

Com você ao meu lado

Tudo tem cor


Nas tardes movimentadas

Nas tardes vazias

Ficar com você

É participar de uma fantasia


Nos momentos de tristeza

Nos momentos de emoção

Estar ao seu lado

É uma perdição


Perdição que quero

Perdição que espero

Perdição que me leva ao fundo deste mistério


Mistério que quero

Mistério que espero

Mistério que enterro

Neste poema singelo


Por: Júlia e Natália

OBS: bem antigo esse, hein? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia