Uma face de mim

Minha foto
"Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos." - Nelson Rodrigues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

É o seu dever !

Você finge que está bem

Mas no fundo, não está

Sem motivo, razão para viver

O que te fará continuar

Seu mundo instantaneamente acabou

Por um deslize, seu coração se partiu

Como reestruturar o que desabou

Se uma única notícia o atraiu?

Ah, mas você sabe o que dever fazer

Afinal, você já passou por isso

Você deve se distanciar,

Se camuflar,

Se esconder

Não me olhe assim

Você sabia que ia ser finito

É o seu dever! É o seu dever?

Você jurou não magoar mais ninguém

Porém este parece ser seu instinto

Oh, eu concordo, é um irônico destino

(Afinal) Quem, mais do que você, se importa tanto com este alguém?

A vida pode ser cruel, com certeza

Mas você que a provocou

Devia ter feito tudo com mais sutileza

Agora aguente a ira de quem já amou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonia